quinta-feira, 3 de março de 2011

Aquecimento de Lançamento: Black & White - Parte 4

Lendários – Quanto mais, melhor!



A Quinta Geração trouxe uma grande leva de Pokémon Lendários – ao todo temos 13! É a primeira vez que uma geração apresenta dois trios de lendários, além do trio de mascotes dos jogos. 

São eles: Musketeer Trio (Cobalion, Terrakion e Virizion - além de um quarto membro, Keldeos), Kami Trio (Tornadus, Thundurus e Landorus), Tao Trio (Reshiram, Zekrom e Kyurem), Victini, Meloetta e Genesect – estes últimos dois serão Pokémon exclusivos de eventos e ainda não foram revelados.

Musketeer Trio (Trio de Mosqueteiros)



Este trio de lendários é baseado nos "Três Mosqueteiros". Cobalion representa Athos, o mais velho e líder do grupo. Terrakionrepresenta Porthos, o maior e mais forte membro. Virizion representa Aramis, a mais feminina e romântica integrante do trio. E ainda temos Keldeo, que é baseado em D’Artagnan, o mais jovem e recente membro do grupo.

Trio de Mosqueteiros


Como características, todos eles possuem o tipo secundário Lutador e a habilidade Righteous Heart, que aumenta o ATK ao receber danos de golpes do tipo Noturno. Além disso, cada membro do grupo é especializado em um status diferente: Cobalion naDEF, Terrakion no ATK, Virizion no SDEF e Keldeo no SATK.

Kami Trio (Trio de Deuses)


O Kami Trio é baseado na mitologia japonesa dos deuses (kami). Fujin, o deus do vento, Raijin, o deus do trovão e Inari, o deus da fertilidade.

Trio de Deuses


Como encontrar os deuses? Tornadus (exclusivo da versão Black) e Thundurus (exclusivo da versão White) começarão a rugir nos arredores da região de Unova após você ouvir a história de uma velha senhora na Rota 7. Ao obter os dois lendários, através da troca, será possível batalhar com Landorus no Abundant Shrine na Rota 14.

Tao Trio


Tao Trio


O Tao Trio, também conhecido com trio da energia, corresponde aos Pokémon lendários Zekrom, Reshiram e Kyurem. Todos eles possuem o tipo Dragão como primário. Estes são os primeiros lendários desde o Trio de Aves Lendárias da Primeira Geração – Articuno, Zapdos e Moltres – a possuir os tipos Gelo, Elétrico e Fogo – estes são os tipos secundários do trio de dragões de Unova.

Victini


O Pokémon Victini fez sua primeira aparição logo após a exibição do 13º Filme Pokémon nos cinemas nipônicos. O pequeno Pokémon lendário do tipo Psíquico/Fogo surgiu no pequeno teaser que anunciava o próximo filme da franquia.



Victini é o Pokémon #000 na Pokédex de Unova, sendo o primeiro Pokémon a possuir esse número. Dessa forma, ele aparece antes mesmo dos Pokémon iniciais da região na Pokédex. Além disso, Victini é o único Pokémon que conhece o ataque Ball of Flame. Ele será distribuído no Japão durante a exibição do 14º Filme nos cinemas.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário